mz2 Posted April 28, 2020 Share Posted April 28, 2020 Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite, Eu sou um usuário antigo de Cheats, desde LM e outros .. eu realmente gostei da Umbra e explico um pouco mais abaixo os motivos: Segurança: Admin e desenvolvedores do Umbra têm uma grande experiência com Cheats, eles sabem como pode ser um melhor cheat para ligas, eles sabem como ser a melhor cheat para ligas nesse cenário. você só precisa ser um jogador "seguro" para não ser banido .. não usar configurações extremamente fortes .. Aimbot: esse recurso é o melhor de toda a cenário de cheat para ligas, eu nunca vi nada assim desde o LM .. é muito poderoso, mas você precisa testar MUITAS vezes para encontrar uma configuração perfeita para o seu jogo, mas você pode fazer isto! Triggerbot: o meu favorito, que a configuração pode realmente fazer a diferença no seu jogo, você só precisa ter cuidado. (dica extra: use algumas vezes com deagle e Scout..) Load a Cheat: é muito seguro, muito fácil, provavelmente você não terá nenhum problema com isso, é fácil demais realizar a "injeção" do cheat. Suporte: Se você tiver algum problema, toda a equipe de suporte está aqui para nos ajudar, o suporte estará sempre disponível, como se fosse 24 horas por dia e quando o suporte não responder, a comunidade ajudará. Minha própria experiência com muitos Cheats pode dizer com segurança: "É melhor que outros trapaceiros" 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Shifty Posted May 21, 2020 Administrator Share Posted May 21, 2020 Thank you for the kind words! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts