Jump to content

PT-BR Review Umbra

mz2
 Share

Recommended Posts

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite,

Eu sou um usuário antigo de Cheats, desde LM e outros ..

eu realmente gostei da Umbra e explico um pouco mais abaixo os motivos:

Segurança: Admin e desenvolvedores do Umbra têm uma grande experiência com Cheats, eles sabem como pode ser um melhor cheat para ligas, eles sabem como ser a melhor cheat para ligas nesse cenário.

você só precisa ser um jogador "seguro" para não ser banido .. não usar configurações extremamente fortes ..

Aimbot: esse recurso é o melhor de toda a cenário de cheat para ligas, eu nunca vi nada assim desde o LM .. é muito poderoso, mas você precisa testar MUITAS vezes para encontrar uma configuração perfeita para o seu jogo, mas você pode fazer isto!

Triggerbot: o meu favorito, que a configuração pode realmente fazer a diferença no seu jogo, você só precisa ter cuidado. (dica extra: use algumas vezes com deagle e Scout..)

Load a Cheat: é muito seguro, muito fácil, provavelmente você não terá nenhum problema com isso, é fácil demais realizar a "injeção" do cheat.

Suporte:  Se você tiver algum problema, toda a equipe de suporte está aqui para nos ajudar, o suporte estará sempre disponível, como se fosse 24 horas por dia e quando o suporte não responder, a comunidade ajudará.

Minha própria experiência com muitos Cheats pode dizer com segurança: "É melhor que outros trapaceiros"

• Like 1
  • Thanks 1

• 4 weeks later...